MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Sampaio Corrêa e Moto Club estreiam na próxima semana na Copa do Brasil

Outro representante maranhense, Juventude só jogará na semana seguinte

Daniel Amorim
Copa do Brasil para os maranhenses começa dia 10 de março - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta quarta-feira (03), a tabela detalhada da Copa do Brasil. Dos três maranhenses, dois já entrarão em campo na próxima semana. O Sampaio Corrêa irá ao Espírito Santo para encarar o Rio Branco. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 18h, no estádio Kléber Andrade. O Tricolor joga pelo empate. Avançando, enfrentará o vencedor de Águia Negra-MS e Vitória-BA.

No mesmo dia 10, o Moto Club receberá o Botafogo-RJ, também pela primeira fase da competição. O duelo foi agendado para o estádio Castelão e terá início às 21h30. O Papão precisa vencer para alcançar a segunda fase e pegar o time que se classificar no confronto entre Rio Branco -ES e ABC-RN.

Também tendo a obrigação de conquistar a vitória para se classificar, o Juventude só fará seu primeiro na Copa do Brasil no dia 17. O Poraquê receberá o Operário-PR, em partida programada para às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Se chegar à fase seguinte, o adversário sairá do jogo entre União Rondonópolis-MT e Coritiba-PR.

Maranhenses na primeira fase da Copa do Brasil
Dia 10/03 – próxima quarta-feira:
Rio Branco-ES x Sampaio – 18h – Estádio Kléber Andrade
Moto Club x Botafogo-RJ – 21h30 – Estádio Castelão
Dia 17/03 – quarta-feira seguinte:
Juventude x Operário-PR – 15h30 – Estádio Pinheirão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...