MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

FMF faz ajuste na tabela e Imperatriz joga contra o São José dia 13 de março no Frei Epifânio

Anteriormente a próxima partida do Cavalo de Aço pelo Campeonato Maranhense, seria contra o Sampaio

Dema de Oliveira
Dênis, capitão da equipe, vai cumprir automática e está fora do jogo contra o Peixe Pedra - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), anunciou ontem um novo ajuste na tabela do Campeonato Maranhense 2021. Esses ajustes na tabela é por conta da participação do Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste e nos próximos dias, na Copa do Brasil, que também terão as participações de Moto e Juventude. 

De acordo com o novo ajuste feito na tabela, o Imperatriz terá como próximo adversário, o São José, em jogo que foi programado para o dia 13 de março de 2021, sábado da próxima semana, às 19h, no Frei Epifânio. Anteriormente, o próximo adversário do Imperatriz, seria o Sampaio Corrêa. Esse jogo, pelo ajuste feito na tabela, será realizado dia 17 de março, uma quarta-feira, às 18h30, no Castelão na capital maranhense.

O Imperatriz, terá portanto, um grande tempo para se preparar para enfrentar o Peixe Pedra, que por sinal, foi o time o qual o Cavalo de Aço venceu pela última vez, ainda pelo Campeonato Maranhense do ano passado. De lá para cá, foram 21 jogos, com 19 derrotas e 2 empates. O que se espera é que o Imperatriz vença o Peixe Pedra e que tudo aconteça ao contrário, ou seja, que fique 21 jogos invictos.

Pensando no Peixe Pedra, o time Colorado, treinou ontem à tarde, realizando treino físico, seguido de técnico, no Frei Epifânio. Hoje, também a tarde no Frei, treino regenerativo. 

O Imperatriz tem três problemas para o jogo contra o São José. Dênis, que foi expulso contra o Pinheiro e terá de cumprir suspensão automática, o atacante Alan e o zagueiro Lucas Yan, entregues ao DM Colorado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »