MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Suspeito de tentativa de homicídio é preso na Vila Redenção II

Crime aconteceu nesta quinta-feira (4), no fim da tarde tendo como vítima José Oziel de 42 anos

Dema de Oliveira
Momento que o acusado era apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Policiais Militares do 14º BPM, sob o comando do Sargento Monteiro, em companhia do soldado Elenilson, fizeram a prisão de um indivíduo, que não teve o nome revelado, por conta da Lei do Abuso de Autoridade, suspeito de crime de tentativa de homicídio, cuja vítima foi o homem identificado por José Oziel, de 42 anos. O crime aconteceu na Vila Redenção II, em Imperatriz.

Segundo informações, vítima e suspeito, teriam se desentendido, quando estavam em um bar na Vila Redenção II. Durante a discussão, o suspeito sacou de uma faca tipo peixeira e golpeou José Oziel, quatro vezes, atingindo-lhe o pescoço, clavícula e braço. José Oziel, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde foi medicado e está sob observação e segundo o boletim médico, não corre risco de morte. 

A faca usada para o crime, foi encontrada por populares e entregue aos policiais. O suspeito foi preso em uma residência no Parque das Estrelas.

Ele e a faca, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante,  por crime de tentativa de homicídio. Ainda ontem, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior determinação da justiça. Hoje ele deverá ser submetido audiência de custódia, ocasião que o juiz vai confirmar ou não a prisão em flagrante, decretando a prisão preventiva do suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »