MENU

05/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Registrado primeiro homicídio do mês de Março em Imperatriz

Régis Oliveira dos Santos, 25 anos, foi alvejado a tiros na noite de quarta-feira passada e veio a óbito na madrugada de ontem

Dema de Oliveira
Régis Oliveira dos Santos - Foto: Divulgação
Foi registrado na madrugada desta quinta-feira (4), o primeiro crime de homicídio do mês de março em Imperatriz, chegando a 21 o número desse tipo de crime, na segunda maior cidade do Maranhão em 2021. 

Régis Oliveira dos Santos, 25 anos, foi alvejado a tiros por um dos dois homens que chegaram ao local onde ele se encontrava, no Bairro Santa Rita, em um Prisma Prata. Ele foi socorrido por uma viatura da Força Tática do 3º BPM, e levado para o Socorrão, onde veio a óbito, não resistindo as lesões sofridas. 

De acordo com o que foi apurado até agora por uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte de Régis Oliveira dos Santos, pode estar ligada à briga entre facções criminosas com núcleos em Imperatriz. Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Régis foi atingido por tiros disparados por um homem que chegou em um carro prata. 

Ontem, policiais da Delegacia de Homicídios voltaram ao local para coletar mais informações, com o objetivo de identificar quem matou o jovem de 25 anos. A Polícia Civil também confirmou que Régis possuía passagens pela polícia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »