MENU

04/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Time do Imperatriz se reapresenta e inicia preparação para próximo jogo que será contra o São José

O time treinou ontem a tarde no Frei e hoje treina no mesmo local também a tarde com manhã de folga

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz realizaram ontem a tarde no Frei Epifânio treino físico seguido de técnico - Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
O time do Imperatriz, reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), e iniciou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense 2021, que será contra o São José, no dia 15 de março, no Frei Epifânio. O próximo adversário do Imperatriz, seria o Sampaio, mas devido aos compromissos do Tricolor Maranhense na Copa do Nordeste, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio do seu Departamento de Competições, que tem a frente o advogado Hans Nina, de comum acordo com a diretoria cavalina, definiu por antecipar o jogo contra o Peixe Pedra. 

O time treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio, iniciando com treino físico e técnico e hoje também a tarde, repetirá a dose. 

O atacante Alan e o zagueiro Lucas Yan, seguem lesionados e em tratamento e o técnico Jairo Nascimento, já foi avisado pelo Departamento Médico Colorado, que os dois jogadores estão vetados para o próximo jogo. O caso mais grave é do atacante Alan, que lesionou um dos joelhos. 

Com apenas um ponto ganho em três jogos, o Imperatriz não pode pensar sequer em empatar com o São José, quanto mais perder. Além do São José, o Imperatriz jogará em casa contra Bacabal e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »