MENU

04/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Polícia Civil identifica envolvidos no assassinato de funcionário da CGB em Miranda do Norte

Operação deflagrada nesta quarta (03) cumpre mandados de prisão contra suspeitos de participação no crime

Assessoria
Suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia - Foto: Divulgação/PC-MA
A Polícia Civil esclareceu o crime bárbaro praticado contra o jovem Marcos Vinicius, perseguido e golpeado por golpes de facão na madrugada do último dia 10 no bairro Guarani em Miranda do Norte.

Funcionário da CGB, empresa prestadora de serviço da Equatorial, Marcos Vinicius Ferreira Sá, de 21 anos, morreu em 24 de fevereiro, em um leito de UTI do Socorrão II em São Luís, depois de duas semanas internado.

OPERAÇÃO
Na manhã desta quarta (03), a Polícia Civil deflagrou operação conjunta - policiais de Itapecuru Mirim, Miranda do Norte e Vargem Grande - com vista a cumprir mandados de busca e de prisão temporária em desfavor dos suspeitos da prática de homicídio qualificado que vitimou Marcos Vinicius.
O delegado Renilton Ferreira, comandante da operação e titular da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, esclareceu toda a dinâmica do assassinato além de divulgar nomes e fotos dos suspeitos do bárbaro crime que comoveu a cidade e região.

AUTORIA
Conforme o Dr. Renilton os suspeitos do crime são os irmãos, Danilo Pereira Costa “DANILO CIGANO”; Arlan Pereira Costa, “ARLAN CIGANO” e Antônio Pereira o “MIZINHA”.

DINÂMICA
“Segundo as investigações, MARCOS trafegava em sua moto pelo Bairro Novo quando foi cercado pelos irmãos acima citados, sendo que ARLAN estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo cal. 12 e os demais envolvidos estavam a pé, armados com facão. Ao atacarem a vítima, Arlan efetuou um disparo o qual não atingiu Marcos. No entanto, os demais envolvidos conseguiram cortá-lo com um golpe de facão que ocasionou seu óbito dias depois”, enfatizou o delegado Renilton Ferreira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...