MENU

04/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Infraestrutura e Limpeza Urbana realizam ações conjuntas nos bairros de Imperatriz

Gil Santos
Ascom/PMI
Em reunião, os secretários Zigomar Filho e Alan Jhones definem cronograma de atuação nos bairros - Foto: Divulgação/Gil Santos
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado do secretário-adjunto Francisco Pinheiro, e o secretário de Limpeza Urbana, Alan Jhones, definiram cronograma de ações conjuntas de tapa-buracos e limpeza de vias contempladas pelo programa de manutenção e conservação de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz.

“Esse trabalho conjunto será iniciado pela Rua Mário Andreazza, no Maranhão Novo e, posteriormente, na Rua Dom Pedro II, no Bacuri”, explicou o secretário Zigomar Filho, que ressalta a importância da atividade de tapa-buracos na conservação da malha viária urbana, seguida pelas equipes da limpeza urbana.

Segundo ele, o cronograma de ações de recomposição asfáltica tem sido intensificado com a descentralização das equipes nos bairros de Imperatriz. Trabalho começou nesta quarta-feira, 03, na Avenida Itaipu, no Parque Airton Sena, sentido Recanto Universitário.

“Nós continuamos com equipes atuado na revitalização asfáltica da Via Coletora II, Avenida Norte Sul e Avenida Castelo Branco, no grande Vitória”, garantiu o secretário Zigomar Filho, que acompanha a execução dos serviços na Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira.

A Sinfra também trabalha na recuperação do pavimento asfáltico das ruas Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, no Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »