MENU

03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

FMF apura suspeita de manipulação de resultados no Campeonato Maranhense 2021

Competição está no início e FMF não detalhou quantos jogos estão sob investigação

Dema de Oliveira
Presidente da FMF, Antonio Américo determinou rigor nas apurações dessa possível prática criminosa - Foto: Divulgação/FMF
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nota falando de uma investigação da própria entidade, sobre suspeitas de manipulação de resultados no Campeonato Maranhense 2021.

Segundo a entidade (veja a nota ao fim da matéria), “após denúncia recebida no domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração”. A FMF não detalhou quantos e quais jogos estão sob investigação.

O Estadual já teve 12 jogos disputados, sendo oito nas duas primeiras rodadas e o jogo de abertura da terceira rodada, Bacabal 2x1 São José. A rodada seguiu nesta segunda-feira com Pinheiro x Imperatriz e ontem com Iape x Moto, que deveria ter sido realizado também na segunda-feira, mas devido a uma pane nos refletores do Nhozinho Santos, só foi realizado ontem a tarde.  A rodada será concluída hoje com o jogo Juventude x Sampaio.

Confira a nota na íntegra

FMF INFORMA
A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não, dos fatos narrados.

A Diretoria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »