MENU

03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Homem é morto com tiro e filho de 17 anos é suspeito do crime no interior do Maranhão

Haidê Rocha
Cloves Rodrigues dos Santos foi atingido na cabeça e morreu no local - Foto: Divulgação/Whatsapp
Vítima foi identificada como Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos e o crime aconteceu na noite da última segunda-feira 

Um homem identificado como Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto na noite dessa segunda-feira (1º) em Caxias, a 577 km de Imperatriz, com um tiro de arma de fogo. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o seu próprio filho, um adolescente de apenas 17 anos, que está foragido.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 de segunda no bairro Eugênio Coutinho, em Caxias, após a vítima ter tido um desentendimento com o adolescente, que não teve a sua identidade revelada.

O motivo da discussão, segundo a polícia, foi ocasionada pelo sumiço da arma de fogo da vítima e após a briga com o filho, o adolescente disparou contra o pai que morreu logo após ser atingido na cabeça.

Conforme a polícia, após o crime, o adolescente fugiu. A polícia descarta um tiro acidental, já que a arma desapareceu logo após a fuga do adolescente, que ainda não foi encontrado pelos policiais.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do suspeito e, também esposa da vítima, diz respeito ao sumiço de uma arma de fogo, que é de propriedade da vítima. A polícia diz que após tentar procurar a sua arma, não encontrando, Clóvis Rodrigues dos Santos, se envolveu em uma discussão com o filho e após a briga o filho disparou contra o pai. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »