MENU

03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Agentes de trânsito auxiliam na organização de veículos durante vacinação Drive Thru

Ação agiliza atendimento e garante maior fluidez dos veículos

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Vacinação está sendo feita diretamente dentro dos veículos para maior segurança - Foto: Divulgação-PMI
Agentes de trânsito auxiliam desde segunda feira, 1º de março, na organização de veículos que conduzem pessoas para a campanha de vacinação de idosos contra a Covid-19, na Universidade Ceuma, na Rua Barão do Rio Branco, 100, Maranhão Novo. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus.

De acordo com o supervisor de Trânsito, Raimundo Santos foram colocados cones de sinalização em frente ao portão de entrada da universidade para orientação dos motoristas que transportam idosos para imunização da Covid-19. “Medida tem agilizado a fluidez de veículos e da vacinação no sistema Drive Thru”, frisa.

O agente R. Santos observa que a vacinação está sendo feita diretamente dentro dos veículos para maior segurança de todas as pessoas e profissionais da saúde que participam diretamente da vacinação de prevenção a Covid-19.

De acordo com o cronograma divulgado pela Semus, a vacinação de idosos está sendo realizada no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Universidade Ceuma. Idosos com 88 anos estão sendo imunização nessa terça-feira, 02; 87 anos nesta quarta-feira, 03; 86 anos quinta-feira, 04, e 85 anos sexta-feira, 05. Para evitar filas, pode ser feito o pré-cadastro através do site: http://imperatriz. ma.gov.br/vacina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »