MENU

02/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/03/2021 às 00h00min

Equipe da Prefeitura vence jogo de ida do ‘mata-mata da 2ª fase da Copa do Trabalhador

Na partida de volta, o time da Prefeitura pode perder até por um gol de diferença que segue no torneio

Dema de Oliveira
Time da prefeitura se mantém invicto, agora com sete vitórias e um empate - Foto: Dema de Oliveira-O PROGRESSO
A equipe da Prefeitura de Imperatriz conquistou na manhã do último domingo, 28 de fevereiro, uma vitória importante para sua classificação à próxima fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, versão 2021. O time da prefeitura, que é coordenado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, depois de se classificar brilhantemente de maneira invicta, com seis vitórias e um empate, no grupo C, para a segunda fase da competição, que está sendo disputada em dois jogos e em sistema de ‘mata-mata’, tem como adversário a equipe da Fort Clean, formada por militares do 50º BIS. 

No primeiro jogo do confronto, o chamado jogo de ida, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, tanto que terminou empatado sem gols. No segundo, a equipe da Prefeitura de Imperatriz aproveitou o cansaço do time da Fort Clean, devido ao forte calor, para marcar dois gols e vencer o jogo. Alex Moura marcou o primeiro gol e Rui o segundo, ambos em jogadas trabalhadas em velocidade. O placar só não foi maior, graças ao goleiro do Fort Clean, considerado o melhor em campo. Defendeu tanto, que em uma de suas defesas no segundo tempo, acabou se machucando e teve de ser substituído. No primeiro tempo o goleiro Rodrigo Ramos uniu a grande performance que tem, com a experiência adquirida durante os anos como profissional do futebol e fez grandes defesas, tendo em vista que com mais folego, a Fort Clean deu trabalho. Com o gol que fez, Alex Moura ampliou para 14 o número de gols marcados e é o artilheiro da equipe no torneio.

Com mais essa vitória, a Equipe da Prefeitura de Imperatriz chega ao sétimo triunfo na competição, e se mantém invicta. Para seguir no torneio vai precisar apenas do empate na partida de volta, em local e data que ainda serão definidas pela Novaliga. Na verdade, a equipe da Prefeitura de Imperatriz, pode até perder por uma diferença de um gol, que mesmo assim se classifica. Se caso o Fort Clean vencer a partida de volta, pelo mesmo placar ou com uma diferença de dois gols, a vaga será definida em cobranças de penalidades máximas.

Presente em todos os jogos, e dividindo o comando técnico da equipe com Cristiano Domingos, o Secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, demonstrou toda sua satisfação, em mais uma vitória do time da Prefeitura de Imperatriz no torneio. “Estamos no caminho certo, sempre com Deus no comando e respeitando todos os nossos adversários, chegaremos ao nosso objetivo”, enfatizou Luiz Gonzaga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »