MENU

02/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/03/2021 às 00h00min

Antônio Pereira anuncia benefícios para Ribamar Fiquene

Assecom
O deputado Antônio Pereira após a reunião com o vice-governador, Carlos Brandão - Foto: Divulgação
O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), autorizou importantes benefícios cobrados pela população do município de Ribamar Fiquene, na Região Tocantina.    

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira participou, no Palácio dos Leões, de reunião com o vice-governador, Carlos Brandão, acompanhado do prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan do Amarante (PDT), e do secretário de Educação, Eduardo Jorge, para encaminhar e garantir melhorias para a população.

O democrata revelou que, durante a reunião, o vice-governador Carlos Brandão autorizou o secretário de Estado da Sinfra, Cleyton Noleto, a liberar recursos necessários ao objeto de convênio estado/município para a construção da segunda etapa da praça pública e mercado municipal em Ribamar Fiquene.

Solicitações
Na ocasião, o deputado e o prefeito elencaram várias solicitações de convênios de obras e serviços estado/município, entre as quais, demanda da população favorável ao Centro de Ensino Manoel Bezerra, única escola de ensino médio no próspero município da Região Tocantina
.
Antônio Pereira informou que Carlos Brandão enviou expediente ao secretário da Educação, Felipe Camarão, autorizando convênio para implantar sistema de climatização do Centro de Ensino Manoel Bezerra e disponibilizar um ônibus escolar para atender os alunos do ensino médio que moram na zona rural.

Em nome da população, o deputado Antonio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, aos secretários Clayton Noleto (Sinfra) e Felipe Camarão (Seduc), e disse que o governo, mais uma vez, firma compromisso de viabilizar políticas públicas para Ribamar Fiquene.

Já o prefeito Cociflan esclareceu que são deliberações importantes porque o governo retomará as obras de convênios anteriores em Ribamar Fiquene. “Com a ajuda do deputado Antônio Pereira, vamos conseguir a liberação de demandas que apresentamos durante o nosso encontro”, comentou.

Para o vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge, a audiência com o vice-governador foi muito oportuna, considerando que as melhorias deverão contribuir para a qualidade de vida da população do município de Ribamar Fiquene. Eduardo agradeceu o empenho do deputado Antônio Pereira. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »