MENU

22/08/2020 às 14h59min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h59min

Estelionatário é preso em flagrante pelo Grupo de Pronto Emprego

Dema de Oliveira

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia  Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, em trabalho do Grupo de Pronto Emprego (GPE) prendeu em flagrante delito C. S. S., por crime de estelionato.

Após denúncia anônima, a Polícia Civil tomou conhecimento de que C.S.S. estava comprando um veículo Jeep Regade em uma grande concessionária da cidade de forma fraudulenta, utilizando para tal documentos falsificados. Foi preso em flagrante no momento em que estava assinando os papéis para adquirir o veículo. 

O conduzido é natural de Belém do Pará e veio a Imperatriz, única e exclusivamente para aplicar o golpe. A Polícia Civil continua com as investigações para verificar seu envolvimento em outras fraudes na região tocantina. O investigado responde por outros delitos e possui uma vasta lista criminal. 

O investigado foi autuado em flagrante delito por crime de estelionato, tipificado no artigo 171, do Código Penal, e depois de passar pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça. Hoje ele deve passar por audiência de custódia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »