MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Imperatriz viaja hoje para jogo contra o Pinheiro

A viagem para a Baixada Maranhense inicia às 21 horas, com previsão de chegada durante a madrugada deste domingo

Dema de Oliveira
Muito marcado, atacante Matheus Lima até se irritou em alguns momentos - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Depois de amargar a segunda derrota no Campeonato Maranhense de 2021, ao perder em pleno Frei Epifânio para o Iape por 2 a 0, o time do Imperatriz já está de mala arrumada para viajar para cumprir mais um jogo fora de casa. 

O time viaja hoje às 21h para a cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense, que fica a 560 km de Imperatriz, para cumprir mais um jogo pelo Campeonato Maranhense de 2021. A previsão de chegada a cidade de Pinheiro é para as 4 horas da madrugada. 

O time reapresentou no fim da tarde de ontem e fez um treino regenerativo no Frei Epifânio. Hoje, está programado para as 9h um treino técnico/tático, também no Frei Epifânio. Às 21 horas, viagem para a Baixada Maranhense. 

O Imperatriz tem um desfalque para a partida contra o Pinheiro, o lateral esquerdo Vinicius, que foi expulso e vai cumprir suspensão automática. Na verdade, Vinicius demonstrou ter cabeça quente, pois foi expulso por reclamação, pelo árbitro Clay Randal. Aelson é substituto natural de Vinicius e a maioria acha que ele deveria ser titular, tanto pelo futebol como pela experiência.

Com mais uma derrota, o Imperatriz caiu de 5º para a 6ª colocação e está em queda livre. Já o Pinheiro é o 2º colocado, com 6 pontos, e 5 gols de saldo positivo. 

O jogo entre Pinheiro e Imperatriz será na próxima segunda-feira, 1º de março, às 16h, no Costa Rodrigues.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »