MENU

22/08/2020 às 14h42min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h42min

PM prende motoristas e apreende cargas de cigarros em porto clandestino

Dema de Oliveira
Caixas com cigarros apreendidos durante a operação policial - Foto: Divulgação

São Luís - Três caminhões e uma embarcação com mercadorias ilegais, além de várias armas, foram apreendidas em uma operação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (20), em um porto clandestino em Itapera, na zona rural de São Luís. A operação continuou nesta sexta-feira (21).

Entre as mercadorias, segundo a polícia, estão principalmente caixas de cigarro. “Nós já estávamos fazendo alguns levantamentos na região, ficamos sabendo que alguns locais dentro da mata fechada estavam sendo limpos com máquinas e abrindo portos clandestinos. Ontem recebemos algumas informações e quando chegamos ao local, constatamos mais de 35 indivíduos descarregando caixas de um barco e colocando em quatro caminhões. Um dos caminhões conseguiu fugir, os outros três foram apreendidos”, explicou o tenente-coronel Renato, do 21º batalhão da Polícia Militar.

Segundo a polícia, foram apreendidas também uma pistola, um revólver e um fuzil de propriedade da PM do Pará, além de muita munição e um celular via satélite.

Foram detidos quatro homens, entre eles um dos motoristas, natural de Pernambuco, outro motorista natural de Alagoas e outros dois homens, naturais do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »