MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Preso suspeito de balear soldado da PM durante assalto em São Luís

Gabriel Sousa Cunha foi identificado por meio de imagens de vídeomonitoramento de uma loja

Haidê Rocha
Gabriel Sousa Cruz vai responder por tentativa de homicídio e roubo - Foto: Divulgação/Whatsapp
O suspeito de balear o soldado da Polícia Militar Anderson Cosme, durante uma tentativa de assalto no bairro da Cohab, em São Luís, na sexta-feira da semana passada, foi preso no município de Miranda do Norte. 

Gabriel Sousa Cunha foi localizado por policiais militares do 28º BPM, no início da tarde desta sexta-feira (26), no Povoado Pindoval, na casa de familiares. O suspeito estava com uma maraca de tiro em um braço, entretanto não explicou sobre as circunstâncias do ferimento.

De acordo com o delegado Carlos Damasceno, da Seccional Norte, responsável pelas investigações do caso, Gabriel foi reconhecido desde o dia da ação criminosa, por meio de câmeras de videomonitoramento de uma loja. “Os policiais que o detiveram informaram que ele confessou. Entretanto, durante seu interrogatório, decidiu por ficar calado”, pontuou Carlos Damasceno. 

Gabriel foi levado para a capital maranhense e, após tomar conhecimento do mandado de prisão, foi encaminhado para o Complexo Policial de Pedrinhas, onde se encontra até ulterior decisão da justiça. 

Ele já possui outras passagens pela polícia por roubo. O segundo envolvido no crime já foi identificado pela polícia e é só uma questão de tempo para ser localizado e preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »