MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Notícias dos Municípios

Regivaldo Alves
Divulgação

 

Vereador Hilton Miranda atuante nas reivindicações na área da Cultura

Senador La Roque - Na quarta-feira, 24, o vereador esteve visitando o Departamento de Cultura. Na oportunidade, foi recebido pelo Diretor Antônio Rosa, e o Sub-diretor, Alan Trindade.
Em pauta foi debatida a possibilidade de reabertura da escola de música, logo após acontecer um maior controle sobre a pandemia da covid19.
”Pontuamos também sobre propiciar melhorias para o departamento, de forma a contemplar a comunidade com cursos e eventos culturais”, ressaltou o vereador Hilton Miranda. 
 

Atendendo solicitação do vereador Rubinho Lima,  Prefeitura deu início a operação tapa-buracos

Na manhã de quarta, 24, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a operação tapa-buracos na rua do IML - VILA VITÓRIA, Avenida Castelo Branco e Avenida Norte-Sul.
”Agradeço ao secretário Zigomar Filho e ao prefeito Assis Ramos, que atenderam prontamente ao nosso pedido. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, finalizou o vereador Rubinho Lima! 
 

Vereador João Luís requereu suspensão temporária do uso do capacete para passageiros de mototáxi

A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 25, a Indicação do vereador João Luís, solicitando ao prefeito Vilson Soares que viabilize, junto aos órgãos de fiscalização, a suspensão temporária do uso obrigatório de capacete para passageiro de mototáxi, durante a pandemia do novo coronavírus.
 

Prefeitura deve realizar ações no bairro Norte-Sul

Na Sessão da última quinta-feira, 25, a Câmara de João Lisboa aprovou a Indicação do vereador Baé Linhares. O vereador solicitou ao prefeito Vilson Soares, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, a terraplanagem, asfaltamento ou  bloqueteamento da Av. A e Rua I, no bairro Norte-Sul.
 

Prefeito Vanderly do Comércio participou da inauguração do novo CREAS

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), entregou nesta sexta-feira (26), as novas instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, que atende famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social que vivenciam situações de violação de direitos. A nova unidade fica localizada na Rua São Paulo, no Centro da Cidade.
A secretária adjunta da pasta da Assistência Social, Denha Miranda, que na oportunidade representou a titular da pasta, Feliciana Machado, que não pôde comparecer à cerimônia, se disse grata pela presença de todos, ressaltando o empenho de todos os coordenadores dos programas, para o bom funcionamento da política de Assistência Social do município.
O prefeito, Vanderly do Comércio, e a primeira dama, Feliciana Machado, que também é secretária de Assistência Social, não puderam ficar para a solenidade de inauguração, entretanto passaram pelo local mais cedo, onde cumprimentaram a equipe antes de partirem para um compromisso fora da cidade.
Participaram da inauguração a Vice prefeita Cleiva Silva, os vereadores: Pablo da Saúde, Sebastião das Alvoradas, Yuri Anceles, Raniel Gonçalves e Aersyane Gomes;  os secretários e adjuntos: Ronaldo Franco e Daniela Viana (Administração) Geane Viana e Utineia Lima (Educação) e Elias Holanda (Infraestrutura); o chefe de gabinete , Weliton Silva e a assessora de Articulação Política, Eva Gomes.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...