MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Adhemar Freitas Jr. Solicita ao gerente regional da CAEMA a regularização do abastecimento de água na Vila Palmares

Joãozinho Cézar
Câmara aprova indicação do vereador Adhemar Freitas Jr. - Foto: Fabinho/Câmara
Na sessão ordinária realizada na manhã de terça-feira (23), os vereadores presentes à sessão ordinária e outros por videoconferência, votaram e aprovaram, por unanimidade, a proposição de Nº 34/2021, de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE). 

A indicação do parlamentar solicita em caráter de urgência, ao prefeito Assis Ramos (DEM), ao governador Flávio Dino (PCdoB), ao secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), Valdir Torres, e ao Gerente Regional da CAEMA, Luciano Henrique Cavalcante, a regularização do abastecimento d´água potável no bairro da Vila Palmares.

Para o vereador, que em menos de dois meses do seu segundo mandato já apresentou várias indicações em prol das famílias mais humildes de Imperatriz, “o abastecimento de água na comunidade da Vila Palmares é feita de forma precária e não é suficiente para atender a demanda das humildes famílias ali residentes. A população da Vila Palmares tem sido constantemente penalizada pela falta de água potável, que é de suma necessidade para uso doméstico”, completou Adhemar Freitas Jr.

Os vereadores, achando de fundamental importância a proposição do parlamentar, aprovaram por unanimidade  Indicação do vereador Adhemar Freitas Jr.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »