MENU

27/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/02/2021 às 00h00min

Vários prefeitos da região, que estavam em Brasília, foram levados aos ministérios pelo deputado Josivaldo JP

Da Assessoria
Audiência com ministra Damares Alves - Foto: Divulgação
RECURSOS DO ORÇAMENTO: No Congresso Nacional a semana foi tomada por reuniões e articulações principalmente das bancadas estaduais para fecharem as indicações de recursos no OGU. As 26 bancadas estaduais e a do Distrito Federal poderão oferecer emendas parlamentares impositivas à proposta orçamentária para 2021.

“Na reunião da bancada federal do Maranhão sobre a definição de emendas, as discussões foram muito produtivas. Avançamos em muitos temas, em várias áreas. Avançamos sobre recursos para um novo Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer. A bancada decidiu unir forças para construção de um Hospital do Amor na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, a exemplo do que está sendo construído em Imperatriz. E principalmente, está sendo priorizada a alocação de recursos para a continuidade das obras estruturantes, que são as obras rodoviárias, como a duplicação da BR 010 no trecho urbano de Imperatriz”, informou o deputado Josivaldo JP. Nesse tema, o deputado tem se dedicado bastante. Para ele a conclusão da duplicação da BR 010 deve ser uma das prioridades da bancada. Ele chegou a visitar a obra e vistoriar o asfalto junto com os responsáveis pela sua execução, na semana passada.

A Comissão Mista de Orçamento recebe as emendas de bancada e individuais até o dia primeiro de março. O cronograma da Comissão Mista de Orçamento prevê a análise do Orçamento no dia 24 de março, em sessão conjunta de deputados e senadores no Congresso Nacional. 

 “Avançar, buscar sempre fazer mais para levar benefícios para o desenvolvimento dos municípios, melhorando a vida principalmente dos que mais precisam, é o que faremos”, finalizou o deputado Josivaldo JP. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »