MENU

22/08/2020 às 14h07min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h07min

Torcedores do Imperatriz invadem treino e cobram da diretoria e elenco

Torcedores de organizadas fizeram protestos pacíficos e cobraram da diretoria e jogadores - Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol

Um grupo de torcedores de organizado do Imperatriz invadiu o treino do Cavalo de Aço, que estava sendo realizado no Frei Epifânio, na tarde de quinta-feira.
A invasão foi em protesto contra a postura do time Colorado nos últimos jogos pelo Campeonato Maranhense. Os torcedores conversaram com os jogadores e diretoria, exigindo mais compromisso nos jogos. Um dos alvos na manifestação foi o goleiro Uoston, que foi muito mal na primeira partida contra o São José, pelo ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Maranhense. O protesto foi pacífico e não houve maiores problemas.
Na verdade, o Imperatriz já não vinha realizando uma boa campanha esse ano, e piorou com a chegada do novo coronavírus. Antes do reinício do Campeonato Maranhense, já tinha sido eliminado de duas competições, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No maranhense, antes da paralisação devido a pandemia, já estava classificado para disputar a segunda fase do Campeonato Maranhense de 2020. Teve chances de se classificar direto para a semifinal, mas não logrou êxito. Por isso a relação com a torcida já não vinha bem.
A diretoria, que mudou o foco devido o envolvimento com a política, forçou uma mudança brusca no clube, que teve de mudar a gestão do departamento de futebol, fazendo um contrato com uma empresa por quatro anos. Caso isso não ocorresse, o clube corria o risco de não disputar o restante do Campeonato e o Campeonato Brasileiro Série C, no qual ainda nem sequer estreou por conta de casos de coronavírus em jogadores do elenco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »