MENU

26/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

Prefeito rebate críticas e diz que plano de metas será executado

Assessoria
Cociflan do Amarante (PDT), prefeito de Ribamar Fiquene: “Pronto para os grandes desafios” - Foto: Divulgação
O prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan do Amarante (PDT), disse que vai executar o plano de metas do seu governo, inclusive concluir obras inacabadas, a exemplo da creche e a quadra poliesportiva que há 8 anos estão abandonadas. O bastante, é avaliar os procedimentos relacionados ao dispêndio dos contratos.

O programa de ações consiste na realização de obras importantes para a comunidade da área urbana e do setor rural. Cociflan se compromete a cumprir durante o seu mandato, entre outras a conclusão do Mercado Público Municipal, revitalizar as unidades escolares da rede municipal de ensino, manutenção permanente da malha viária da zona rural, e os serviços essenciais da saúde básica é da saúde primária, de modo a oferecer qualidade de vida à população fiquenense. Outra medida do fluxograma é a ampliação dos serviços de assistência social para atender satisfatoriamente por meio dos programas a comunidade mais vulnerável. 

“Recebo com muita humildade as críticas da oposição, que faz propaganda midiática, mas em pouco tempo verão o quanto somos capazes para realizar um plano de desenvolvimento audacioso, que Ribamar Fiquene precisa”, disse Cociflan. O prefeito enfatizou que o que na opinião dos especialistas  da oposição é difícil cumprir, ele afirma está empenhado em elevar o patamar de investimentos para algo compatível com a vontade e a força do povo de Ribamar Fiquene.

Cociflan reafirmou que tem um cronograma elaborado para buscar parcerias, do quanto dependerá de ajuda dos governos estadual e federal para concretizar as metas previstas para o crescimento e o desenvolvimento do município. Ele defendeu-se das acusações e, afirma que as prerrogativas dos processos licitatórios da Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, e no plano previsto será realizado na primeira semana do mês de março, e o trâmite de acordo com o que prevê a Lei 8.666. “Extraímos do nosso plano de governo as metas que nos parece prioritárias para que a sociedade possa acompanhar”, esclareceu.   

O prefeito Cociflan também voltou a defender que o método de acompanhamento das metas já está  definido, e que vai implementar um sistema de acompanhamento sofisticado aos olhos do povo fiquenense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »