MENU

25/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

Reforçando a defesa, Sampaio fecha contratação de lateral-direito

Michel já se integrou ao grupo boliviano

Daniel Amorim
Foto: Divulgação
Dentro de campo, o Sampaio já fez dois jogos pelo Maranhense, venceu ambos e se prepara para a estreia na Copa do Nordeste. Em outra frente, nos bastidores, o clube segue atento às opções de mercado. Neste sentido, o Tricolor acertou a contratação do lateral- direito Michel, de 30 anos, atleta que estava no São Paulo Crystal-PB. 
Natural de Camaçari-BA, Michel Tiago Braga da Silva foi revelado pelo Osvaldo Cruz-SP. Depois atuou por equipes como Juazeiro-BA, Bragantino-SP, Juazeirense-BA, entre outros clubes no futebol brasileiro, e teve uma passagem no futebol alemão entre 2012 e 2013.
Michel já está em São Luís e inclusive já foi integrado aos treinamentos junto ao restante do elenco. Na lateral-direita, o atleta disputará posição com Sávio e Roni. O jogador pode fazer também a lateral-esquerda. Para ser utilizado pelo técnico Rafael Guanaes, o lateral precisa ter o contrato registrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O presidente Sergio Frota informou que o ciclo de contratações no Sampaio ainda está aberto. “Ainda estamos no mercado, para reforçar o Sampaio”, disse Frota.
O Sampaio lidera o Campeonato Maranhense com 6 pontos, ganhos em dois jogos. Venceu na estreia o Bacabal e, na segunda rodada, o São José, pelo mesmo placar. Marcou 8 gols e não levou nenhum. No próximo domingo (28), o Sampaio vai estrear na Copa do Nordeste 2021, contra o Sport Recife, às 20h, na Ilha do Retiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »