MENU

25/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 00h00min

Imperatriz e Iape fecham a segunda rodada do Campeonato Maranhense

As duas equipes perderam os seus jogos na primeira rodada para Moto e Juventude, respectivamente, e buscam a reabilitação

Dema de Oliveira
Imperatriz vai em busca da reabilitação - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O Imperatriz e Iape duelam nesta quinta-feira (25), às 19h, no Estádio Municipal Frei Epifânio, fechando a segunda rodada do Campeonato Maranhense 2021. As duas equipes perderam os seus jogos na primeira rodada para Moto e Juventude, respectivamente, e hoje buscam a reabilitação. Na verdade, os estaduais nos 27 estados brasileiros e mais o Distrito Federal, passaram a ser competições de tiro curto, por isso cada jogo é uma decisão e quem perde corre um grande risco de ser rebaixado, já que os dois últimos da primeira fase caem para a Série B.

Para o jogo de hoje, o Imperatriz tem apenas uma dúvida, o atacante Dudu, que sentiu o tornozelo da perna direita. O jogador será avaliado hoje para saber se terá condições de jogar. A tendência é que ele jogue, mas quem continua fora é Alan, com problema de lesão em um dos joelhos.

 O Imperatriz ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, com menos 2 gols, pela derrota de 2 a 0 para o Moto, e nenhum ponto ganho. 

No Iape, o treinador Zé Augusto não anunciou qualquer alteração para a partida de hoje, e deve começar com o mesmo time que saiu jogando contra o Juventude. O Iape é o 6º colocado, com 0 ponto, e menos 3 gols de saldo, já que perdeu para o Juventude por 3 a 0. 

Ficha Técnica

Imperatriz x Iape

Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 19h (horário de Brasília)
Motivo: 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense
Árbitro: Clay Randal Aires
Árbitro Assistente 1: Francelmir de Lima Sousa 
Árbitro Assistente 2: Gustavo Santos Medeiros 
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa.
Prováveis Escalações

IMPERATRIZ: Pablo; João Victor, Dênis, Lucas Yan e Vinicius; Ilailson, Lêska, Valker e Gustavo Cebolinha; Matheus Lima e Dudu (Renatinho)
Técnico: Jairo Nascimento

IAPE: Moisés; Matheus Sousa, Gustavo, Patrick e Brenno; Gleydson, Abu, Conca e Leonardo; Wellington e Wanderson
Técnico: Zé Augusto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »