MENU

24/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

Operação Saturação apreende armas em cidades da Baixada

Ascom/SSP-MA
Operação Saturação apreende armas na Baixada Maranhense - Divulgação/SSP-MA
Operações deflagradas no final de semana (19 e 21 de fevereiro) pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, resultou em resultados satisfatórios. As companhias realizaram ações articuladas em cinco municípios da região da Baixada Maranhense que envolveram todo seu efetivo e contaram ainda com o apoio dos grupamentos especializados, Força Tática, GOE e Águia.

Durante as ações foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três na cidade de Pinheiro, uma em Santa Helena e uma em Palmeirândia. A operação na região também conseguiu recuperar quatro motocicletas, sendo três na cidade de Pinheiro e uma em Presidente Sarney.

Outro dado da Operação Saturação foram as apreensões de droga realizadas nas cidades de Pinheiro, Presidente Sarney, Turilândia. Nesses locais foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, 1 kg e 12 porções de maconha.

Além desses crimes, a Força Tática abordou e apreendeu dois caminhões carregados com madeira, na MA-106, sem documento de registro da origem do material, caracterizando crime ambiental.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro para os trâmites necessários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »