MENU

24/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

Homem desaparecido há 24 dias em Açailândia é encontrado sepultado em assentamento

Polícia Civil procura Paulo Sousa Cruz, o “Paulinho”, suspeito do crime

Dema de Oliveira
Corpo e a motocicleta foram encontrados enterrados em assentamento - Fotos: Divulgação/Polícia Civil/9ª Regional
A Polícia Civil, por intermédio do 1º DP, pertencente à 9ª Delegacia Regional, descobriu na manhã desta terça-feira (23) a localização do corpo de Valmir Batista dos Santos, o qual estava desaparecido há 24 dias.

O corpo foi localizado em uma cova no quintal da residência do seu amigo, Paulo Sousa Cruz, 47 anos, conhecido por “Paulinho”, situado no Assentamento Nova Conquista, no município de Açailândia, a 72 km de Imperatriz. As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento.

Com base nas investigações, descobriu-se que no dia 29 de janeiro de 2021, a vítima foi vista pela última vez na companhia de Paulo Sousa Cruz, o “Paulinho”. Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência de “Paulinho”. A Polícia Civil empreendeu diligências no Assentamento Nova Conquista, a fim de verificar a localização da motocicleta da vítima. Durante as buscas constatou-se que além da motocicleta enterrada no quintal, o investigado ocultou o cadáver no mesmo local.

A Polícia Civil apura as circunstâncias e motivo do homicídio, bem como empreende diligências para localizar e prender o suspeito, que está foragido do distrito da culpa. Valmir foi morto a facadas e pauladas, conforme constatou a perícia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »