MENU

24/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

Jovem com passagens pela polícia é assassinado a tiros em Governador Edison Lobão

Identificado apenas pelo prenome de Diogo, ele foi baleado depois de sair da delegacia onde prestou depoimento

Dema de Oliveira
Diogo foi alvejado e morreu a caminho do hospital - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um crime de homicídio foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (23), na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. 

Identificada apenas pelo prenome de Diogo, a vítima foi baleada depois de ter se apresentado na Delegacia de Governador Edison Lobão, em atendimento a uma intimação, foi ouvido e liberado. Quando se dirigia para casa, foi alvejado a tiros por dois homens que se encontravam em um carro, cujas características não foram levantadas pela polícia. Diogo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital municipal de Governador Edison Lobão.

Segundo informações da polícia, Diogo tinha o costume de praticar roubos por cidades da região, com a prática de assaltos e furtos. Por esse motivo, o que se deduz é que a motivação do crime pode ter sido vingança ou acerto de contas.

A Polícia Civil de Imperatriz, que tem circunscrição sobre Governador Edison Lobão, já está investigando o caso, com uma equipe de investigadores, mas até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO ninguém tinha sido preso.

O corpo de Diogo, após ser submetido a perícia por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »