MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Caminhão tomado de assalto na BR-222 é recuperado em Edison Lobão

O autocarga foi trazido para Imperatriz e após ser periciado foi restituído ao legítimo dono

Dema de Oliveira
Autocarga foi periciado e restituído ao legítimo dono - Foto: Dema de Oliveira
Um caminhoneiro que não teve o nome revelado foi assaltado na MA-222, entre as cidades de Açailândia e Buriticupu, na madrugada de domingo (21). Segundo informações, o caminhoneiro foi abordado por dois homens que o deixaram amarrado e levaram o caminhão. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo em um posto de combustível.

Outro caminhoneiro viu quando os dois bandidos estacionaram o caminhão no pátio do posto de combustíveis de Governador Edison Lobão e achou estranho eles pegarem um táxi. Entrou em contato com policiais militares do Destacamento de Governador Edison Lobão, que atenderam a ocorrência e interceptaram o táxi, já próximo do povoado Bananal, e prenderam os dois bandidos, que não tiveram os nomes revelados. 

Os homens confessaram que o roubo do caminhão, que não tinha carga, era de encomenda, e que iriam receber R$ 2 mil. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuados em flagrante delito por crime de roubo qualificado e cárcere privado. Os dois já se encontram à disposição da justiça, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

O caminhoneiro conseguiu se soltar e sair do cativeiro, foi até às margens da estrada e pegou carona para Açailândia e, em seguida, para Imperatriz, tendo em vista que ficou sabendo da recuperação do caminhão e da prisão dos suspeitos. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, o caminhoneiro reconheceu os dois bandidos como sendo os autores da ação criminosa. 

A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está investigando para saber quem é o receptador. O caminhão foi periciado nesta segunda-feira (22) e restituído ao legítimo dono.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »