MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

​Fazendeiro suspeito de espancar esposa até a morte é ouvido pela polícia

O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado ao tentar fugir

Dema de Oliveira
Miguel Francisco de Oliveira confessou a autoria do crime - Foto: Divulgação/Janeto Oliveira
O fazendeiro suspeito de matar a própria esposa no município de Balsas, a 400 km de Imperatriz, foi ouvido pela Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (22). O homem identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.

As imagens das câmeras de segurança, gravadas na noite de sexta-feira (19), mostram Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos, sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher até a morte.

Segundo a polícia, o objetos usados no crime, faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.

“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também solicitamos o exame cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, informou o delegado David Passada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »