MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

PM prende quadrilha que roubou carreta que transportava eucalipto

Marcelo Martin
PMA-Ascom
Carreta recuperada com a carga - Divulgação/PM
Seis pessoas suspeitas de roubo foram presas pela Polícia Militar no Setor Industrial, em Gurupi, município localizado na região sul do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (22). Além das prisões, a carreta com a carga de eucalipto e o celular roubados da vítima foram recuperados.

Conforme a Polícia Militar, algumas equipes se deslocaram em direção ao Setor Industrial em busca da carreta roubada e, durante o trajeto, uma das guarnições encontrou um carro com as mesmas características do que teria sido utilizado pelos assaltantes. No veículo estavam quatro pessoas adultas, sendo duas mulheres, ambas de 20 anos, e dois homens, 25 e 36 anos, além de duas crianças.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima e o rastreador da carreta. Questionada pelos policiais, ela informou que o veículo roubado estava próximo à saída sul de Gurupi.

A vítima reconheceu os homens como sendo os autores do roubo, e a carreta com a carga de eucalipto foi encontrada exatamente no local informado pela mulher. Ainda durante a abordagem, outro veículo apareceu no local com dois homens, de 26 e 28 anos, que também fazem parte da quadrilha, segundo informações prestadas pela mulher.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por roubo. Os veículos que estavam com eles foram apreendidos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »