MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

Presidente da CMI anuncia Sessão Intercameral com senadores e deputados que tratará sobre a Travessia Urbana e Meio Ambiente

Ainda não foi determinada a data, mas o encontro depende apenas da agenda de alguns parlamentares de Brasília

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Na visita do presidente da Câmara de Ribamar Fiquene, Alberto Sousa anunciou para breve uma Sessão Especial com senadores e deputados - Sidney Rodrigues
Na manhã desta segunda-feira (22), o Presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso (PTB), fez visita de cortesia ao Legislativo Imperatrizense, acompanhado de sua esposa, Daniela Nogueira, e do irmão Clébio Cardoso. 

Na oportunidade, foi conversado sobre a integração de forças e apoios, na busca de recursos para os municípios da região. Durante o diálogo, o presidente Alberto Sousa (PDT) anunciou que brevemente será realizada uma Solenidade Especial com alguns senadores, deputados federais e estaduais no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa através de uma Sessão Intercameral, para tratar sobre recursos para a travessia urbana de Imperatriz e um novo aporte de emendas que serão enviadas para a cidade. 

Na mesma ocasião, também irá acontecer um debate sobre a degradação ambiental dos municípios que englobam essa região, envolvendo praias, rios, nascentes e o que é importante nesse sentido para preservar os recursos naturais.

Em função desta temática, por isso se fará necessária a participação das diversas Câmaras Municipais das cidades vizinhas que fazem parte de toda essa cadeia ecológica, banhada pelo rio Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »