MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

​Moto remonta elenco e estreia contra o Imperatriz neste domingo

Papão, que foi eliminado de duas competições, teve de remontar o time sob o comando de Marcinho Guerreiro

Dema de Oliveira
Marcinho Guerreiro era o comandante na conquista do último título do Papão, em 2018 - Foto: Divulgação/Site Moto Club
Ainda com reflexo de 2020, a temporada 2021 começou para o Moto de uma forma bem diferente. Após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe se reapresentou semanas depois, no fim de dezembro, para jogar a pré-Copa do Nordeste, contra o CSA. O time acabou eliminado, mas os dois jogos contra o time alagoano de alguma forma contribuíram para a preparação de pré-temporada por conta da remontagem do elenco. 

O Moto tenta repetir o feito de 2018, quando foi campeão maranhense e montou uma equipe com vários jogadores desconhecidos da torcida, mas que deram resultado. 

Naquele ano, a montagem foi do técnico Marcinho Guerreiro, que está de volta, mas o executivo de futebol Renê Franco é parte ativa nessa primeira etapa do trabalho. 

Como de costume, o Moto mudou bastante de um ano para o outro, então a novidade é o time em si. Remanescentes de 2020 e que disputam uma vaga no time titular, apenas o goleiro Joaderson e o atacante Andrezinho. Destacam-se entre as novidades mais conhecidas da torcida, o meia Cleitinho, que por anos jogou no arquirrival, Sampaio Corrêa, e, o atacante Jefferson Araújo, que já tem dois títulos estaduais pelo clube e volta agora em 2021.

O Papão do Norte teve muito tempo para se preparar e o técnico Marcinho Guerreiro disse estar satisfeito com a preparação e a qualidade dos jogadores que foram contratados. 

Moto inicia o caminho rumo ao título do Campeonato Maranhense de 2021 neste domingo, às 17h30, no Nhozinho Santos, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »