MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

​Com 20 jogadores relacionados, Imperatriz viaja para estrear no Campeonato Maranhense 2021

Time ainda realiza um último treino antes da estreia na tarde de hoje, no Nhozinho Santos, local do jogo

Dema de Oliveira
Matheus Lima vai comandar o ataque do Imperatriz neste domingo - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O Imperatriz finalizou sua pré-temporada nesta sexta-feira (19) pela manhã no Frei Epifânio, ocasião que fez os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Maranhense de 2021, neste domingo (21), às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís. 

O time viajou ontem, às 20h, e chegou na madrugada de hoje em São Luís. Time ainda realiza um último treino antes da estreia na tarde de hoje, no Nhozinho Santos, local do jogo. 

Para o comandante do time, as últimas quatro semanas foram de dias produtivos. “Avaliamos alguns atletas e agora já trabalhamos com a realidade, com o grupo de atletas definido”, destacou Jairo Nascimento. 

Sobre a disputa com o Moto, Nascimento destacou que o Imperatriz vai entrar em campo com uma equipe competitiva. “A gente respeita o adversário, mas temos um objetivo a ser buscado nessa competição e quem está aqui, está ciente disso”. 

Com o lema de aproveitar os melhores atletas da região, o Imperatriz trouxe de volta nomes importantes para a história do time, como o zagueiro Dênis, lateral esquerdo Aelson e o atacante Matheus Lima. 

A pré-temporada do Cavalo de Aço começou dia 22 de janeiro. Somente o meia atacante Gustavo Cebolinha estava no time na temporada passada. 

Vinte e um jogadores do Imperatriz foram regularizados, mas o técnico Jairo Nascimento relacionou apenas 20, tendo em vista que o atacante Alan, titular da equipe, sentiu o joelho em um treino e ficou em tratamento. 

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Moto

Goleiros: Pablo e Luciano

Laterais: João Vitor, Vinicius e Aelson

Zagueiros: Dênis, Lucas Yan, Delmondes

Volantes: Ilailson, Lêska, Cicero Jr.

Meias: Gustavo Cebolinha, Valker, Rodolfo Jr.

Atacantes: Matheus Lima, Dudu, Renatinho, Halyson, Wemerson, Emerson.

O time seguiu indefinido, mas pode sair jogando com Pablo; João Vitor, Dênis, Delmondes e Vinicius (Aelson); Ilailson, Lêska e Gustavo Cebolinha; Dudu, Maheus Lima e Renatinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...