MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

Câmara aprova proposição para promoção de assistência técnica pública e gratuita com fornecimento de projetos arquitetônicos

Joãozinho Cézar
Vereador Adhemar Freitas Jr, autor da proposição - Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (18), numa sessão virtual, quando foi realizada a 5ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores votaram uma proposição de Nº 33/2021, de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

A indicação do parlamentar solicita ao Governador  Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano – SECID, Márcio Jerry Saraiva Barroso, a promoção de assistência técnica pública e gratuita com o fornecimento de projetos arquitetônicos e acompanhamento das construções de moradia de interesse social, conforme previsão legal, na Lei de Nº 11.888 e Art. 6º da CF/Constituição Federal, de 88.

Os vereadores, achando de fundamental importância a proposição do vereador Adhemar Freitas Jr., aprovaram por unanimidade mais uma importante indicação do parlamentar, já solicitada este ano no plenário da Casa de Leis imperatrizense. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »