MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

Prazo de pagamento com desconto da guia do Alvará encerra dia 28 de fevereiro

O Microempreendedor Individual pode realizar a emissão do documento sem a quitação da taxa

Ariel Rocha
Ascom/PMI
“O Alvará é um documento obrigatório para qualquer atividade comercial e as empresas que não fizerem poderão ser penalizadas - Foto: Patrícia Araújo
As guias de recolhimento da Taxa de Licença para Funcionamento, TFL, Alvará 2021, possuem desconto de 20% no valor com o pagamento até dia 28 de fevereiro. A impressão do boleto é totalmente informatizada e pode ser feita através do link http://contribuinte.imperatriz.ma.gov.br/credenciamento/jsp/renovacaoAlvaraImperatriz. Em casos de erros na emissão, os contribuintes devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, pelo e-mail: [email protected].

De acordo com o Secretário da Sefazgo, Josafan Júnior, o pagamento em cota única é uma ótima oportunidade para os contribuintes cadastrados no Município. “O desconto de 20% faz a diferença para os empresários, é um incentivo para que estejam em dia com o fisco municipal. Lembrando que as guias e os Alvarás são emitidos digitalmente, é muito mais prático”, explica.

O Microempreendedor Individual, MEI, pode realizar a emissão do Alvará 2021 sem o pagamento da taxa, desde que esteja de acordo com as normas estabelecidas pelos Bombeiros, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente.

Para mais informações, sugestões ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp: (99) 99185-7126 ou e-mail: [email protected]. Munícipes também podem se dirigir à sede da Sefazgo, localizada na Rua Godofredo Viana, 722/733 - Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »