MENU

20/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/02/2021 às 00h00min

Notícias dos Municípios

Regivaldo Alves
Vereador Josimar do Joca - Divulgação
BURITIRANA 
Vereador Josimar do Joca participou da sua primeira sessão. Na manhã desta sexta, 12, aconteceu a Sessão Solene dos Trabalhos Legislativos na Câmara de Vereadores. "Me sinto feliz em poder representar o meu eleitorado. E estarei empenhado em trabalhar por toda a população, em especial do Centro Novo". Prestigiaram o evento o deputado Antônio Pereira, o prefeito Tony Brandão  e o ex-prefeito Vagtonio Brandão.

JOÃO LISBOA 
Na manhã de quinta-feira, 18, aconteceu na Câmara de Vereadores a Sessão Solene. Evento restigiado pelo deputado Rildo Amaral, o prefeito Vilson Soares, seu secretariado, João Paulo (Adm), Davisson Sormani (Educação), Pastor Helton (Infra), Val Mota (Assistência Social), Geneilson (Esportes), Raimundo Soares (Agricultura), Wilka Gabrielle (Saúde), Evilasio Seledor (Governo), Dr. Júnior Alves (Procuradoria do Município).
Além do Comandante, Sargento Osvaldino, dos sec. adjuntos Jorbson (Saúde), Cláudio Jackson (Cultura).

A Sessão foi presidida pelo vereador Roni Marcelino, tendo a presença dos vereadores João Luís, Marcones Silva, Baé, Paulo Henrique, João Filho e Francimar Carvalho.

AMARANTE 
Prefeito Vanderly participou de reunião com superintendente da Caixa Econômica,  Jonathan de Melo.  O encontro foi promovido pela Associação Comercial de Amarante.  Estiveram presentes o prefeito Vanderly, vereadores, secretários municipais. Foi uma reunião institucional com a presença do Superintendente da CEF Jonathan B. de Melo, para tratar sobre a instalação da Agência da Caixa Econômica Federal – CEF no município de Amarante.

Na oportunidade foi apresentado um relatório técnico pelo comerciante e ex-vereador Mauro Marinho, sobre as potencialidades do município.
Já o prefeito Vanderly Miranda colocou a estrutura e as parcerias necessárias por parte da Prefeitura como forma de enriquecer e agilizar na instalação da Agência. “Uma vez instalada, a Agência da CEF em muito contribuirá para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »