MENU

19/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

​Delegação do Imperatriz viaja nesta sexta-feira para São Luís

Viagem, por via rodoviária, iniciará às 22h, com previsão de chagada às 10h

Dema de Oliveira
Wemerson é mais um atacante para reforçar o Cavalo de Aço - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
A delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) inicia nesta sexta-feira (19) sua caminhada para chegar ao 4º título do Campeonato Maranhense. O time viaja hoje para São Luís, para a estreia no Campeonato Maranhense 2021, que será contra o Moto, no próximo domingo (21), às 15h30, no Nhozinho Santos. Viagem, por via rodoviária, iniciará às 22h, com previsão de chegada à capital maranhense às 10h deste sábado (20).

Está previsto um treino coletivo na tarde de hoje, possivelmente no Frei Epifânio, caso tenha condições. O Imperatriz, nesses dois dias, teve dificuldades para treinar, haja vista as fortes chuvas que vêm caindo na cidade, e que está deixando os locais de treinos sem condições, como foi o caso do Frei Epifânio. O gramado do majestoso da Praça Mané Garrincha amanheceu ontem  encharcado, o que impossibilitou o treino do Cavalo de Aço. 

Por esse motivo, a Sedel suspendeu até segunda ordem, qualquer atividade no Frei, inclusive o treino do Imperatriz, que treinou em uma academia na tarde de ontem. 

A diretoria anunciou mais um jogador. Trata-se do atacante Wemerson, que é oriundo da cidade de Cidelândia. O jogador já está treinando e já deve ter a documentação enviada para regularização junto a FMF e CBF.

A diretoria enviou documentação dos jogadores na última quarta-feira e os jogadores que vão para o jogo contra o Moto, só serão relacionados depois que os seus nomes forem informados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, de hoje. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »