MENU

19/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

CEAF define arbitragem para jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense

Moto e Imperatriz será domingo, no Nhozinho Santos

Igor Leonardo
Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
A Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA) definiu durante audiência pública nesta quarta-feira (17), a arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense 2021, que terá início neste final de semana, com a realização de quatro jogos.

A rodada terá início no sábado (20), com dois jogos. No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Bacabal Esporte Clube enfrenta o Sampaio Corrêa às 15h30. A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Raimundo Cristiano Cunha Marques. O quarto árbitro será Wagner Luis Braga Pontes.

No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube joga contra o São José, às 17h30. O duelo terá o comando de Wallas Martins Lopes, com as assistências de Rafael da Silva Coimbra e Rafael Costa Pinheiro. O quarto árbitro será Jorge Luis Viana da Silva

No domingo (21), a rodada será complementada com mais dois jogos. No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Juventude-Samas enfrenta o IAPE, às 15h30. O comando da partida será de Otávio José de Araújo Neto, com as assistências de Antonio Fernando de Sousa Santos e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Martinho Silva Cavalcante.

Fechando a primeira rodada do Campeonato Maranhense 2021, o Moto Club enfrenta o Imperatriz, às 17h30, no estádio Nhozinho Santos. O comando da partida será de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...