MENU

19/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

Polícia Civil investiga assassinato de três adolescentes na cidade de Porto Franco

Corpos foram encontrados desovados na margem direita da Ferrovia Norte Sul, entre Porto Franco e Estreito

Dema de Oliveira
A Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, que tem à frente o delegado Alex Andrade Coelho, que assumiu na vaga do ex-titular, delegado Ederson Martins, iniciou as investigações para apurar o assassinato de três jovens moradores de Imperatriz, na cidade de Porto Franco, a 115 km da segunda maior cidade do estado. 

Os três corpos foram encontrados por populares na manhã desta quinta-feira (18), na margem direita da Ferrovia Norte Sul, entre Porto Franco e Estreito, com marcas de tiros na cabeça. Todos seriam moradores da Vila Lobão. Os três adolescentes aparentam ter idades entre 13 e 16 anos. As investigações sobre o caso estão sendo coordenadas pelo delegado regional, Alex Andrade Coelho, que enviou uma equipe de investigadores para o local.

Peritos do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística (IML-ICRIM) estiveram, também, no local onde realizaram trabalho de praxe como levantamentos iniciais e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A linha de investigação que está sendo seguida é a de rixa entre facções criminosas. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »