MENU

19/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h00min

Câmara aprova proposição do vereador Pastor Alex

Joãozinho Cézar
Vereador Pastor Alex, autor da proposição - Foto: Fabinho/Câmara
Na manhã desta quinta-feira (18), na realização de uma sessão virtual os vereadores de Imperatriz votaram e aprovaram, por unanimidade, uma proposição de Nº 25/2021, de autoria do vereador Alexandro Barbosa da Silva, popularmente conhecido na vida pública por Pastor Alex.

Na proposição do parlamentar, um dos vereadores representantes do grande Vitória, solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, a construção de uma Praça da Juventude, no loteamento Colinas Park, localizado no bairro da Vila Vitória. 

Conforme o parlamentar autor da indicação, a Praça da Juventude terá uma Academia de Saúde para que muitos jovens residentes no referido bairro possam ter um local para a prática do esporte e ocupação esportiva. Com a edificação da Praça da Juventude, os jovens que moram no Colinas Park, bem como os que residem nas suas adjacências, terão um local para a prática do esporte, com diferentes modalidades esportivas.

A proposição do vereador Pastor Alex, foi aprovada por unanimidade pelos seus pares, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »