MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Jogos da penúltima rodada da Copa 1º de Maio do Trabalhador batem recorde de gols

Jogos pela 7ª e última rodada serão realizados no próximo domingo

Dema de Oliveira
Equipe da Setran-GMI ainda tem chances de se classificar para o módulo B - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Foram realizados domingo passado, os jogos da 6ª e penúltima rodada da fase de grupos da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, com recorde de gols marcados, o que aumentou a média de gols por partida. Os artilheiros não tiveram pena e marcaram 233 gols em 36 jogos, aumentando a média de gols para 6,4 por partida. O maior placar da rodada foi a vitória por 17 a 0 do Autogiro sobre o time da Imprensa. 

Até agora foram realizados 216 jogos, marcados 1.157 gols, média geral de 5,3 gols. Foram distribuídos 450 cartões amarelos, média de 2 por partida, 59 cartões vermelhos, média de 0,2 por partida. O melhor ataque é da equipe da PKS Cargas, com 53 gols e em segundo vem o Autogiro com 45 gols. As melhores defesas são do Autogiro, Distibuidora Mila, Maranhão Transportes, Motordiesel/Motorgasolina, PM/MA, que sofreram apenas 3 gols cada. 

O artilheiro da Copa até agora é Elton Nore, da equipe do Grupo Futura com 21 gols, seguido de Leonardo, Autopeças Imperatriz, com 16, e Maicon, Correios com 15 gols. 

Os jogos da última rodada da fase de grupos, serão realizados no próximo domingo, ocasião que serão definidos todos os classificados para os módulos A e B, bem como os eliminados. Os três melhores de cada grupo, classificam para o módulo A, enquanto que do 4º ao 6º, classificam para o módulo B, e o 7º e o 8º, são eliminados. Caso haja empate entre equipes, serão seguidos os critérios de desempate, conforme o regulamento da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »