MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Imperatriz confirma Dênis e anuncia Aelson e Mateus Lima

Time treinou ontem em dois períodos, sendo academia pela manhã e treino técnico e tático no Frei e hoje, fará coletivo

Dema de Oliveira
Mateus Lima se apresentou ontem em sua terceira passagem pelo Imperatriz - Foto: Vagner Grigório/SID
A diretoria do Imperatriz, confirmou ontem a contratação do zagueiro Dênis e anunciou as contratações do lateral esquerdo Aelson e do atacante Mateus Lima. 

O zagueiro Dênis, já vinha treinando desde o início da pré-temporada, mas ainda não tinha acertado com o Imperatriz, pois preferiu primeiro entrar em forma, para depois conversar e assinar compromisso com o time que o lançou no mundo do futebol. Dênis, atualmente com 35 anos, fez parte do grupo campeão maranhense de 2005, e, depois foi para a Europa, onde ficou por 8 temporadas, notadamente no futebol do Azerbaijão, um dos países que se desligou da União das Republicas Socialistas Soviéticas (URSS). Um outro campeão maranhense em 2005, foi anunciado, trata-se do lateral esquerdo Aelson. Por fim anunciou também acerto com o atacante Mateus Lima, que participou do time que subiu para a Série C em 2018 e campeão maranhense em 2019. Entretanto, em 2020, foi para o Sampaio Corrêa, onde não conseguiu se firmar como titular e ficou praticamente sem jogar, já que poucas vezes foi relacionado. Aelson já se apresentou e já iniciou os treinos, enquanto que Mateus Lima, se apresentou ontem. Outra contratação anunciada foi a do jogador Ilailson, volante, já se apresentou e está treinando. Ilailson um dos jogadores anunciados na reta final da Série C do ano passado, mas não teve como regularizá-lo, por conta do caso da dívida com o Fênix, atualmente já quitada.

O time treinou durante todo o feriado de Carnaval. Ontem, dois períodos, sendo pela manhã academia e a tarde, treino físico, seguido de técnico/tático. Hoje, treino coletivo a tarde, no Frei Epifânio.

A documentação para a regularização dos jogadores, devido ao feriado de Carnaval, seguiu ontem para a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Até esta sexta-feira, terão de aparecer no BID da CBF e só assim, terão codições de jogo, para a primeira rodada do Campeonato Maranhense. 

O Imperatriz, estreará no Campeonato Maranhense de 2021, dia 21, próximo domingo, contra o Moto, às 15h30 no Nhozinho Santos, na capital maranhense. Para isso, o time viaja para São Luis, nesta sexta-feira (19), com viagem, a ser iniciada às 22 horas, por via rodoviária. Previsão de chegada em São Luis, no início da manhã de sábado. Jairo Nascimento, deve comandar último treino, sábado a tarde, no Parque Valério Monteiro, CT do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »