MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Dono de joalheria é detido por suspeita de receptar joias roubadas por menor

1º Batalhão da Polícia Militar-TO
Itens apreendidos pela polícia - DiDivulgação/1º Batalhão da Polícia Militar-TO
A Polícia Militar apreendeu um menor e deteve o proprietário de uma joalheria de Palmas que foi apontado pelo adolescente como receptador de joias roubadas. A ação ocorreu nesta terça-feira (16).

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática recebeu informações sobre o suspeito de praticar roubos na capital e, ao chegar no endereço do menor, na quadra 407 norte, encontrou uma motocicleta com registro de furto e cinco aparelhos celulares roubados.

O veículo, segundo a polícia, era utilizado para a prática de crimes em Palmas.  

Ao ser questionado, o menor informou que teria vendido as joias roubadas das vítimas para uma joalheria. De posse dessas informações, a polícia foi até o estabelecimento comercial e localizou o restante dos objetos roubados no dia anterior.

“O trabalho de inteligência policial militar, realizado pelas equipes do 1º Batalhão, é fundamental para obter bons resultados nas operações policiais e apoiar o policiamento ordinário, direcionando as forças policiais na obtenção de resultados positivos”, frisou o comandante da unidade, tenente-coronel João Leyde de Souza.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »