MENU

17/02/2021 às 09h28min - Atualizada em 17/02/2021 às 09h28min

Antônio Pereira denuncia graves acidentes na Ferrovia Norte-Sul

Assecom/ALEMA
O deputado Antônio Pereira chama a atenção sobre a gravidade dos acidentes ocorridos na Ferrovia Norte-Sul - Foto: Divulgação/ASSECOM

O deputado Antônio Pereira (DEM) garantiu ontem (16), na sessão plenária da Assembleia, que vai lutar para acabar com os graves acidentes registrados em trecho da Ferrovia Norte-Sul, no município de Ribamar Fiquene, a 682 km de São Luís.
 
Em nome da população da região, Antônio Pereira lamentou que por falta de uma obra de engenharia, que pode ser um viaduto, vários acidentes estão acontecendo no referido trecho da Ferrovia Norte-Sul, causando vítimas fatais e danos materiais.  
 
No domingo (31/01), perto de Ribamar Fiquene, um motorista tentou atravessar a ferrovia e seu carro foi atingido na parte traseira pelo trem. Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram feridas e o automóvel foi lançado para fora da linha férrea.

 

REUNIÃO COM A VLI

 

Para Antônio Pereira, como representante da região Tocantina na Assembleia Legislativa, é preciso dar uma resposta à população, lutando para construir uma passagem ou viaduto para acabar com o problema que ameaça os motoristas e pedestres.    
 
O democrata adiantou que a primeira providência para resolver o problema será promover uma reunião com a operadora da ferrovia, a VLI. “A ferrovia traz desenvolvimento, mas não podemos mais ver as vidas sendo perdidas em acidentes”, disse.
 
Por fim, o deputado Antônio Pereira afirmou que certamente a VLI acionará o Setor de Engenharia para resolver o grave problema reclamado pela população da região, pois sempre foi muito receptiva com os pleitos da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »