MENU

13/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 00h00min

Dois acidentes com óbito nas rodovias federais do Maranhão

Foram registrados quatro acidentes, com quatro pessoas feridas e duas pessoas mortas

Assessoria/PRF/MA
Veículos envolvidos no acidente na BR-230 na região de Balsas - Fotos: PRF
A primeira ocorrência foi registrada às 5h30 da manhã, na BR-316, no KM 199, do tipo colisão frontal entre os veículos Ranger Rover Spt 3.0 Td Hse, com placa do município de Mamanguape, na Paraíba, e um Honda/CG 160, com placa do município de Bom Jardim, no Maranhão. Uma pessoa morreu.

Outro acidente grave com morte aconteceu por volta das 13h50, na BR-230, no Km 381, em Balsas, do tipo colisão transversal envolvendo um veículo Chevrolet/Classic, com placa do município de Balsas, e uma Toyota Hillux, também de Balsas, deixando uma pessoa com ferimentos leves, uma com ferimentos graves e uma morta.

Com base nas informações coletadas no local do acidente, foi possível identificar que o veículo Classic seguia sentido Balsas para São Raimundo das Mangabeiras, e o  Toyota transitava no sentido oposto, quando, instantes antes da interação entre os dois veículos, o primeiro cruzou a pista e o segundo, sem chances de interromper a trajetória, colidiu transversalmente com o primeiro.

A Polícia identificou que o grave acidente aconteceu por conta do desrespeito do condutor do veículo Classic, que invadiu a preferencial durante o cruzamento da via.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »