MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Imperatriz deve confirmar mais três contratações na próxima segunda-feira

Hudson, Walker e Aelson podem pintar no time Colorado e iniciar treinamentos na próxima semana

Dema de Oliveira
Hudson e Aelson estão em fase final de negociação com o Imperatriz - Fotos: Divulgação
Depois do ocorrido com o volante Xaves, que chegou a acertar o seu retorno ao Imperatriz e até ser anunciado pela diretoria, mas mudou de rumo e foi para um clube de Pernambuco, a diretoria definiu por anunciar contratações, só depois que os jogadores já estiverem na cidade e com contratos devidamente assinados. 

Entretanto, os casos do lateral direito Hudson, do meia Walker e do lateral esquerdo Aelson, já tinham sido divulgados anteriormente. 

A reportagem de esportes de O PROGRESSO apurou que os três jogadores já conversaram com a diretoria do Imperatriz. Hudson e Aelson já estariam acertados, enquanto que Walker estaria ainda negociando, mas com grande possibilidade de voltar ao Imperatriz. 

Hudson esteve no time do ano passado, enquanto que Aelson foi companheiro de Dênis no time campeão maranhense de 2005. Quanto a Walker, que é meia, esteve no time já na fase final da temporada do ano passado, depois da vinda de Charles Guerreiro, mas que nem sequer foi regularizado, devido a dívida que o Imperatriz tinha com o Fênix. São três grandes reforços para que o time do Imperatriz possa ficar com mais experiência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...