MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Imperatriz realiza jogo-treino contra Seleção de Santa Luzia do Tide e zagueiro Dênis sai jogando

É o terceiro jogo-treino nessa fase de preparação para o Campeonato Maranhense de 2021

Dema de Oliveira
Dênis é a grande novidade do jogo-treino de hoje - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
O Imperatriz realiza nesta sexta-feira (12) mais um jogo- treino na pela preparação da equipe para o Campeonato Maranhense de 2021. O Imperatriz vai estrear no campeonato dia 21 de fevereiro, contra o Moto, em São Luís. 

O jogo de hoje contra a Seleção de Santa Luzia do Tide é o terceiro nessa fase preparatória. Os anteriores, contra o Itz Sport e Atlético Paraíso, o Imperatriz venceu por 3 a 2 e 4 a 0, respectivamente.

A grande novidade para o jogo-treino de hoje é o zagueiro Dênis, que vai sair jogando. Dênis, que fez parte do time que deu o primeiro título estadual ao Imperatriz, em 2005, se preparou para essa reestreia e hoje vai começar jogando. “Não estou ainda 100%, fisicamente, mas agradeço a confiança do professor Jairo Nascimento. Estou muito feliz em estar novamente vestindo essa camisa pela qual tenho um grande carinho e vou dar o meu melhor, junto com os meus companheiros para que o Imperatriz tenha um ano abençoado”, destacou Dênis.

Definido
O time treinou ontem apenas a tarde. Pela manhã os jogadores ficaram descansando da maratona de treinos. Na ocasião, Jairo Nascimento definiu o time que vai sair jogando hoje, às 16h, no Frei Epifânio. 

Jairo Nascimento não poderá contar com o Zagueiro Lucas Yan, que sofreu uma lesão e está entregue ao Departamento Médico. Aí é que entra Dênis. Portanto, o time que vai sair jogando é o seguinte: Pablo; João Vitor, Dênis, Delmondes e Vinicius; Cicero, Lêska e Gustavo Cebolinha; Renatinho, Dudu e Alan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »