MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Bolsonaro deve voltar ao Maranhão para inaugurar ponte sobre o Rio Parnaíba

Elson Araújo
Fotos: Divulgação
Alcântara - Em Alcântara na manhã desta quinta-feira,11, onde entregou títulos de propriedade à comunidade local, o presidente Jair Bolsonaro garantiu ao senador Roberto Rocha voltar ao Maranhão (breve) para inaugurar a ponte sobre o Rio Parnaíba, entre Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA), uma importante obra do Governo Federal, em execução no Estado.

Numa postagem divulgada pelo senador nas suas redes sociais,  ele fala sobre essa importante obra  que pretende dinamizar,  economicamente,   toda a região de influência do chamado Matopiba. 

Matopiba é um acrônimo formado com as iniciais do MARANHÃO, TOCANTINS, PIAUÍ é BAHIA,  que denomina a região do Cerrado nordestino   considerada a grande fronteira agrícola nacional da atualidade. 

O senador Roberto Rocha compôs a comitiva presidencial. Por meio de suas redes sociais o parlamentar agradeceu ao presidente as ações que o Governo Federal vem realizando no Estado. Incluiu na lista de agradecimentos, a ponte sobre o Rio Parnaíba que ele, o presidente,  garantiu vir inaugurar.

Desde o início do seu mandato, esta é  a segunda vez que o presidente visita o Maranhão. Em outubro de 2020, a convite do senador Roberto Rocha, ele esteve em São Luís e Imperatriz para inaugurar obras federais e anunciar projetos para o estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »