MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Amrt realiza eleição hoje

Willian Marinho
Da Redação
Prefeito Assis Ramos é candidato único - Foto: Arquivo
A Associação dos Municípios da Região Tocantina-AMRT estará realizando hoje a eleição da nova diretoria da entidade. Conforme o edital, a votação será iniciada às 9h e terminará às 17h, quando será anunciado o resultado e empossado o novo presidente para os dois próximos anos.

A Assembleia Geral da associação será presidida pelo prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, único prefeito reeleito quer ocupa cargo na diretoria e que termina seu mandato nesta sexta-feira. De acordo com ele, o número de prefeitos aptos a votar será definido momentos antes de iniciar a assembleia.

Ele explicou que “pelo estatuto, o número de aptos a votar vai até o início da assembleia, o que permite aos prefeitos se associarem e ficar aptos a votar no mesmo dia, e desta forma e que não posso adiantar quantos estão aptos”. 

Apenas uma chapa deverá ser inscrita e de consenso, conforme os entendimentos feitos durante a semana, a do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, que na última segunda-feira recebeu o apoio de 18 prefeitos e da Federação dos Municípios-Famem, que esteve na cidade com seu presidente Erlanio Chaves.

Será a primeira vez que um prefeito de Imperatriz, cidade-sede da Associação, comandará a entidade. Em entrevista, Assis Ramos afirmou que pretende implementar ações voltadas para fortalecer a associação e tirá-la do ostracismo em que se encontra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »