MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Estrada de acesso ao Embiral passa por manutenção e recebe bueiros

Ação visa melhorar o tráfego de veículos e escoamento da produção agrícola

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Máquinas trabalham na recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado Embiral - Foto: Gil Carvalho
A estrada de acesso ao povoado Embiral, trecho da MA-386 [Estrada do Arroz] à margem do Rio Tocantins, passa desde o começo da semana por manutenção com serviços de colocação de bueiros e piçarramento. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos; escoamento da produção agrícola e o deslocamento de moradores que residem em propriedades rurais às margens da vicinal.

Ação mobiliza máquinas patrol, motoniveladora, caçambas e trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, da Prefeitura de Imperatriz. “Trabalho de recuperação de estradas vicinais, ruas e avenidas faz parte do Programa de Melhorias de Vias executado desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos”, pontua o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, a execução do serviço atende anseio da comunidade que poderá utilizar com facilidade a estrada para transportar os produtos agrícolas produzidos na região, além de melhorar o deslocamento a chácaras e balneários situados às margens da vicinal e do Rio Tocantins.

“Temos feito esforço para melhorar às condições de ruas, avenidas e das estradas vicinais, fato que será reforçado durante o começo do período de chuvas, visando garantir o pleno tráfego de veículos na zona rural”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »