MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Carro tomba em Imperatriz

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antonio Miranda e Sergipe

Dema de Oliveira
Carro capotou durante acidente no Bairro Juçara - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um acidente de grandes proporções foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), em Imperatriz. O acidente, mais um por falta de atenção, aconteceu no cruzamento das ruas Antonio Miranda e Sergipe, no Bairro Juçara, devidamente sinalizadas. A rua Antonio de Miranda passou a ser a preferencial, até o Centro. 

Um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor preta, de condutor não identificado, trafegava pela rua Sergipe quando avançou a preferencial, a rua Antonio Miranda, atingindo o veículo marca Toyota, modelo Yaris Sedam, cor prata, que trafegava pela Antonio Miranda. No local tem sinalização horizontal e vertical, com placa de pare, e redutoras de velocidade, que não foram respeitados pelo condutor do Gol. Com a batida, o Toyota Yaris capotou e os dois veículos ficaram destruídos. Uma mulher conduzia o Toyota, e teve uma das mãos com lesão grave. No Toyota, estavam outra mulher e duas crianças, que sofreram lesões leves e muito susto, com as crianças ficando em estado de choque.

Agentes de Trânsito atenderam a ocorrência e o condutor do Gol foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, tendo em vista que, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »